22/04/2024

Holambra realizará Audiência Pública do Plano Diretor de Turismo

Encontro acontecerá no Teatro Municipal Franciscus Johannes Eltink, nesta quarta-feira (24), das 19h às 22h

Da redação

O Departamento Municipal de Turismo e Cultura de Holambra realiza, nesta quarta-feira (24), das 19h às 22h, Audiência Pública para apresentação e discussão da Revisão do Plano Diretor de Turismo para o período de 2024 a 2026. O encontro acontecerá no Teatro Municipal Franciscus Johannes Eltink, localizado na Rua Muscaris, 1-91, no bairro Morada das Flores.

A documentação sobre o Plano Diretor está disponível para consulta, sugestões e questionamentos no Portal do Governo, em www.holambra.sp.gov.br, na aba de Serviços.

“O intuito do documento é orientar o crescimento sustentável do turismo, identificar potenciais recursos e atrativos, promover investimentos, preservar o patrimônio cultural e natural e melhorar a infraestrutura turística, visando o desenvolvimento econômico e social da cidade”, explicou a diretora da pasta, Alessandra Caratti. “A audiência pública permite que os cidadãos holambrenses expressem suas opiniões e preocupações sobre questões de interesse público para que elas possam ser consideradas no desenvolvimento das políticas setoriais”. Segundo ela, todo morador interessado pode participar da audiência.

Serviço

Audiência Pública da proposta de Revisão do Plano Diretor de Turismo

24 de abril, das 19h às 22h

Local: Teatro Municipal Franciscus Johannes Eltink

Rua Muscaris, 1-91, Morada das Flores

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.